Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mini

Oi queridas!
Passei pra registrar mais um mini..
eu gosto taaaaanto deles!!
 Não resito, vejo um bonitinho e ele surge todo na minha cabeça. Esse eu ganhei da minha amiga Vera ( querida, te adoro !!) e tava guardando para papéis especiais, por ser no formato de selo.
Então veio o
Kiss Life is a Trip
da gloriosa Marcela Branco junto com Scrapdiary
( peça o seu pelo email kiss@scrapdiary.com.br) .
Confesso que já tinha as fotos, então foi fácil.
Porque uma coisa é certa, montar páginas, altereds, minis, home decor , cartões, qualquer coisa, com o kiss fica mais fácil!
Tudo lindo e coordenado!
Perfeito!!
Quer ver???


Base em chipboard, pintada com carimbeira preta







Gostou?
Fofo né?!
Comprou o Kiss ?
 Não?
Então compra, vc não vai se arrepender!!

E não esquece que anda dá tempo de participar do sorteio do meu niver heim?
O que fazer pra ganhar um mini e um mimo by ScrapSampa??
Fácil...
Deixa um recadinho nesse post ...
Beijos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas criações...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ceci, esse seu mini tá lindo demais!! Já até comentei lá no Scrapdiary.
    Querida, passei para deixar um abraço e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, cheio de alegrias!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai que foooofo!! adorei!! como vc "decora" bem, mulhé! tenho uma dificuldade em colocar coisas nas páginas de um mini! e ainda dividir com fotos! rsrs
    show de bola!!
    e essa base estilo selo é muito fofa, né? amei!
    beijocas!! parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos