Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De cara nova...

Oi queridas !!!
 Como está o feriadão heim?!
Aqui tá uma beleza, dormindo até dizer chega, assistindo tudo que é filme, comendo pipoca e brigadeiro , chamegando...
 e tem coisa melhor ?
#NOT
Então, sabe o que eu ganhei de presente de aniversário?
Pois é, deu pra notar???
 A Katinha, minha super parceira no Scrap-movies e querida de todas as horas, deu um "tapa" muuuito do caprichado no meu cantinho.... Nem preciso dizer que eu AMEI o resultado!
Ficou lindo né ?!
Katinha, minha querida, espera que vai chegar um caixinha recheada de bombons especiais daqui do Pará ok?!
Pra inaugurar, fiz um PAP com uma dica bem legal !
 Um cartão interativo, mas você pode usar a idéia pra outros projetos.
 Bóra lá?


Peque um cardostock nas medidas 28X18


Pegue outra folha nas medidas 17X13 , cole

Faça um molde de mais ou menos 10cm de comprimento por 1cm de largura e risque

Vaze com estilete

Pegue duas moedas e cole um pedaço pequeno de fita banana


Cole e encaixe a moeda na parte vazada

Corte dois pedaços de cardostock pra fazer o acabamento interno, nas medidas 17X13

Agora é só enfeitar!!!

A moeda fará com que o "aviãozinho" gire de um lado para o outro!!

Facinho né?!

Escreva uma linda mensagem e pronto!!!

Gostaram? Eu usei o Kiss Life is a Tripe que vc pode adquirir mandando um email para
Os desenhos são da fofa da

Bom fim de feriado e até a próxima!!
Ps: não esquece de deixar um comentário no post do meu niver heim?! Tá valendo pra sorteiooooo!

7 comentários:

  1. Lindo blog e o PaP tá muito legal!
    Bjs!

    Que bom que dia 6 está perto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera minha querida! Adoro sua visita! Louka pra te adr aquele abraço... beijos

      Excluir
  2. Ô minha linda... Que legal essa idéia, ficou show de bola!!!
    Teu bloguito ficou lindão!!!!
    Preciso dar uma melhorada no meu... Em breve vou começar a mexer nele!!!
    Bjo amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adorei o layout do seu blog hihihihi
    Que PAP maravilhoso!! adorei a ideia!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo demais Katinha! Muuuito obrigada !

      Excluir
  4. ahhh... logo vi que não estava tão louca! rsrs o blog mudou de cara, mesmo!! e ficou lindão!!
    o cartãozinho tá fofis e criativo!! gostei da ideia!! :)
    mais uma vez parabéns pelo niver!!! muitos anos de vida!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que amor :)

    ADOREI ♥

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos