Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Oie!

Olá,  passei pra dizer que não esqueci do blog heim?! Aquela velha correria de fim de ano toma conta de todo mundo! Afe!  Chega de blá blá blá, passei pra postar a guirlanda natalina que eu fiz . Então, uma velha base, grande demais, que eu já tava enjoada dela , de natais passados.... cd's que venho guardando ( aqueles riscados , sem utilização nenhuma...) , retalhos de papéis natalinos e o que mais adoro: Printables de uma mocinha aí, dizem ser pernambucana e torcedora do Náutico .... já sabem quem é né??? Lógico ! Printables by Marcela "marlinda" Branco!!!!! #teadoroCela
 Sem lero lero, vamos ao PAP...

separe os materiais

Risque pelo avesso , corte e cole

Corte tags com furador ou manualmente


Recorte as figuras desejadas, nesse caso , estou usando os printables
( um mais lindo que o outro!)

Posicione como desejar e acrescente mais umas firulinhas
Vai ficar assim....


Vamos a montagem, centralize e pendure 3 e cole as demais com cola quente
( Santa invenção!!!!cola quente, te amo!!)

Um laço bonito e vòila!! está pronto seu enfeite!!!!


Gostaram??? Espero que sim!

Outra coisa, quem , por acaso, virou minha seguidora ( por amor né, e não pelo sorteio do smash...) não está aparecendo na minha página! Que horror gente! Deve ser algum tiuti aqui do blogger né! bóra ver se vcs aparecem de novo!!!!
Beijos a todoas e a té a próxima!







8 comentários:

  1. ownnnnnnnn, agora todo mundo pode fazer igual a essa coisa linda! Ficou lindo, xuxu!
    E eu adoro quando reaproveita coisa que não serve mais, tem tanto cd velho aqui, vou tentar fazer. Vai ter mais guirlanda que gente nessa casa hahahaha

    adoro tu tb, doida! =***************
    xero enorme

    ResponderExcluir
  2. ai que fooofos!! e lindos!!! além de reciclar!
    se não me engano vi um trabalho seu que a marcela divulgou e achei demais! vou procurar aqui! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, Cecília! Amei!
    Bjks
    Cyn

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma coisa marlinda mesmo. Aff!!!

    ResponderExcluir
  5. oi ceci!! obrigada, flor!!
    vou já divulgar seu sorteio, então! :)
    menina... meu blog anda mais com sorteios do que com artes... ando numa preguiça fenomenal! rsrs
    obrigada!! beijos!!

    ResponderExcluir
  6. pronto! divulgadíssimo, ceci!! num post e na barra lateral!
    talvez seja interessante vc definir uma data para o sorteio. e até qdo podem ir as participações.
    só uma sugestão ;) obrigada por me seguir, tbém!! beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Então, a data do sorteio será no dia 05 de janeiro ok? Beijos e muuuito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah como é bom cultivar boas idéias.
    Adoro printables!
    Seus trabalhos são um capricho!!

    Sarah Lee

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos