Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais um mini!

OI gentchy! Vim rapidinho só pra postar esse mini....Este não tem muitos frufrus, as páginas são mais simples, a gosto do cliente né?! A base em chipboard, cardostock cobrindo as páginas, tags do papell Saint Nick da Fancy Pants, printables da minha fofíssima Marcela Branco ( link da loja logo aí em cima...) e chipboards da Momento Divertido. Notem que eu sempre uso um elemento repetido nas páginas, nesse caso ( e quase sempre!) eu usei botões. A repetição é uma forma marcante de criar consistência em um material. Uma maneira simples de unificar todos os elementos básicos do design ( Contraste, repetição, alinhamento e proximidade) . Fica a dica ok? Espero que gostem e OPO!!!







Beijos ...

8 comentários:

  1. oinnnnnnnnnnnnnnnn, to adorando isso!
    Ficou fofo demais!

    E oo que significa eu ter um botão de link só meu nesse blog?
    Meu Deus, que eu tô chic demais, quem me aguenta?
    hahahaha

    Coisa marlinda, por tua causa eu to toda preta de stazon, me carimbei TODA, meu braço ta PRETO!
    hahahahahaha

    <3

    ResponderExcluir
  2. Fofo toda vida, vou acompanhar tudo aqui, Ceci! Um brinde ao seu novo blog!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que graça, você tá se destacando nos minis.Eu tô adorando. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso!!!!!
    Tá lindo,beijos no cuore!!

    ResponderExcluir
  5. Que tudo este mini!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais fofa!!! que gracinha!!!
    e muito interessante o que vc falou da repetição de um elemento. não sabia! valeu!! obrigada!
    to achando que foi esse que a marcela divulgou... rs.
    beijos!

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos