Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Smash Literário : Autor brasileiro e Serie Preferida

Oláaa!
 E seguindo com o desafio literário, segue as páginas de abril,
 tema 7 um livro de autor brasileiro ...
 confesso que mudei da idéia inicial, e acabei lendo
 Procura-se um Marido , da brasileira Carina Ricci.
 É um chick-lit, e embora eu não leia muito esse gênero,
 me apaixonei pela Alicia e pelo Max.
O livro é recheado de humor, trama envolvente e escrita leve e fluente.
 Super indico!! 

Quote: 
   “Max era uma incógnita para mim. Às vezes, como naquele momento, me tocava sem que eu precisasse recorrer a subterfúgios. Em outras, dava mais trabalho que cabelo alisado com chapinha em dia de chuva.”


"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol,
 nem é preciso ter ouvidos abertos para ouvir o trovão. 
Para ser vitorioso, você precisa ver o que esta visível" 

O tema 6 é a sua série preferida.
 Amo séries!!
 Ja li e me apaixonei por várias, 
Outlander , A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon e
 Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward, são as que mais amo ,
 super recomendo as duas. 
Pra esse tema, eu escolhi um romance bem hot, 
Peça-me o Que Quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, trilogia, 
é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites.
  Com tempero latino e uma abordagem excitante, 
a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, 
o alemão Eric Zimmerman.
 Um livro quente, porém , divertido também. 

Peça-me o que quiser ( Pídeme lo que quieras)
Peça-me o que quiser agora e sempre (Pídeme lo que quieras ahora y siempre)
Peça-me o que quiser ou deixe-me (Pídeme lo que quieras o déjame)

E ainda tem a continuação,
 Surpreenda-me, 
onde a abordagem da historia é sobre o amigo de Eric e Jud, Bjorn. 




" A música amansa as feras e as letras de muitas 
canções podem ser tão significativas
que podem nos ajudar a esclarecer muitos sentimentos.”

Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Lindas páginas!!!!! adorei! Escolhi peça-me o que quiser para o tema de livro erótico e ainda não li! e Carina Ricci está marcada na lista!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as páginas!!! Esse livro da Carina é muitooo bom mesmo!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Amei as páginas! E os dois livros estão na minha lista que já está dobrando o quarteirão! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que luxo essas páginas!!!!
    Suas indicações vão para lista!
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Uall, arrasou nas paǵinas amiga
    e como autor brasileiro lemos o mesmo livro, tb me apaixonei por Max e Alicia
    bjinsss

    ResponderExcluir
  6. Cecília
    Seu álbum está lindo !!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh estas series... Outlander eh a melhor... Gostei da IAN e tb gostei do Peçameoquequiser ... ADOOOORO

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei tuas páginas. Também li o da Carina Rissi e adorei!! E essa série, graças a você, eu vou ler no tema erótico!!! Fiquei super curiosa!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tudo muito lindo por aqui, Ceci! Está mandando ver no Smash Literário e amei a gaiolinha customizada que fizeste!
    Ceci, é você que manda cartões para doação???
    Por favor, se for me escreve e diz como posso fazer para enviá-los???
    Muito obrigada!
    Meu e-mail: alinemf2006@gmail.com

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos