Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Scrap Pelo Brasil

Oi queridas, tudo bem?
Venho hoje mostrar a minha última participação no Scrap pelo Brasil...
snif , snif ...
Adorei participar , as meninas de lá são
MARA!
Alto Astral, cheias de criatividade!
 E a proprosta diferenciada do grupo empolga ainda mais! Esse "passeio" pelos blogs é uma idéia supimpa!
 AMEI, AMEI , AMEI!!!
Bom, chega de chororô e léroléro, quer ver ?
A proprosta deste mês era trabalhar com grid e thickers, então, pensei numa outra forma de grid sem ser o tradicional jogo da velha.... título grande pra usar bastante ticker,
 e voilá...

Eu acho que vi um gatinho....
Minha gatinha Millady, fofinha né! Adoro essa silueta...

Gostaram?
Beijos e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Cecilia, nós que amamos você conosco!! Quem sabe ainda não fica "pra sempre"?! rss
    Vc é super criativa e arrasa nos trabalhos!
    Esperamos sua participação nas próximas brincadeiras, hein?!?!
    beijos e muito obrigada por acrescentar ao grupo nesses dois meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuura Katia!! Afe! Eu ia amaaaaar!!!!!
      Obrigada por tudo!
      vcs são umas queridas!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Cecilia

    Adorei seu LO... Seus trabalhos são lindos!

    Também adoro bichinhos!

    Espero ver mais trabalhos seus ainda!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ceci minha linda...amei seu LO da participação desse mês...na verdade amo todos...mas com os bichanos fico ainda mais encantada.
    Parabéns!
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. OI CECI...
    VIM TE VISITAR E FIQUEI SEGUIDORA...
    ENTREI NO SCRAP-MOVIES E VOU FAZER O DESAFIO.
    LINDA SUA DICA E O FILME É DE SE EMOCIONAR...
    AMEI SEUS TRABALHOS....
    BJKS

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos